O festival Panda é fixe!
Desde Maio que já tínhamos comprado o bilhete para o tão aguardado dia do Festival Panda 2018 em Oeiras.
O ano passado já tinhamos levado o Martim e adorou! Apesar de ser ainda pequeno, achou muita piada as músicas e aos bonecos que encontramos pelo recinto. Apesar de ter adormecido ao fim de umas horinhas, foi um dia bem passado.
Este ano não podíamos faltar a este Festival Panda. O Martim já demostra mais interesse nos desenhos animados do Canal Panda e mesmo pelos insufláveis.
Este ano o Martim conseguiu estar mais tempo a ver o espectáculo principal, delirou com o Ruca, Super Winges e o Noddy.
Conseguimos ainda ir as pinturas faciais, participar em alguns jogos com o caso do Montepio e ir aos insufláveis.
Encontramos vários amigos do Panda a passear pelo recinto, foi muito giro de ver a reacção do Martim. Gostou muito da Abelha Maia, do elefante e Kanguru (Jardim Zoologico de Lisboa).
Até a bem pouco tempo, o Martim não gostava nada de pinturas faciais, mas hoje pediu-nos e para nossa supresa deixou fazerem-lhe um panda.
Conseguimos aproveitar melhor este ano o Festival do Panda não só porque o Martim já aguentou mais tempo, mas também pelo facto de não estar tanto calor. Neste caso o São Pedro até foi nosso amigo e conseguimos aguentar melhor a manhã.
Achei que este ano tinha mais diversidade a nível de atracões, como os insufláveis adaptados para os mais pequenos.
Notava-se mais a presença de pontos de informação, onde se podia encontrar protector solar e as pulseiras de identificação para os pequenos. A presença da NOS com chapéus para as crianças também foi um ponto positivo.
No geral gostamos muito do Festival Panda, a cada ano consegue nos supreender mais um bocadinho.
É sem dúvida para repetir!
Por aí também já levaram os pequenos ao Festival Panda?
O Festival do Panda é fixe!