Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe do Martim

Prendas para as educadoras

 

 

32779986_2480422868650409_8059785282343403520_n.jp

 

 

Desde que o Martim começou a frequentar a creche que costumo oferecer prendas as educadoras e auxiliares da salinha, um miminho em certas ocasiões que considero especiais. Normalmente no Natal, Páscoa e no fim do ano letivo.

 

Este ano quero fugir um bocadinho à regra e decidi que esta semana ia dar um miminho a educadora e auxiliar.

 

Para mim é uma forma de agradecer a dedicação e carinho as estas profissionais que considero como parte da família.

 

Sei que muitas pessoas consideram que estão apenas a cumprir o seu trabalho, no entanto considero que o profissionalismo, a paciência que tem com a mãe (muitas vezes mais do que é necessário para o Martim) vale um miminho!

Se pensarmos bem os nossos filhos(as) passam a maior parte do seu dia em creches, jardins de infância onde são cuidadas e acarinhadas diariamente por estes profissionais de educação que lhes dedicam atenção e carinho.

 

Em relação as lembranças prefiro sempre algo personalizado, do que dar chocolates ou flores.

Desta vez optei por uma caneca personalizada da Miya's Tales.

 

A Miya's Tales é uma marca portuguesa,o trabalho é artesanal e o mais fascinante é que nunca vão encontrar dois cadernos iguais, cada produto é único e exclusivo!

Optei pela caneca porque foi personalizada ao meu gosto, isto é, decidi a frase que queria, as cores, e o nome da pessoa a quem vou oferecer.

 

Mas pode encontrar no site mais sugestões, muito queridas como os cadernos personalizados, blocos de notas listas de compras, entre outros.

E vocês, também dão prendas as educadoras?

 

Beijinho.

 

 

 

Mais sobre mim

Blogs de Portugal

blogs de portugal

Google Analytics